Solteira desde o término de seu casamento de um ano com Emílio Dantas, Giselle Itié engatou um romance com Guilherme Winter. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (20). Segundo o jornalista, o relacionamento teve início durante as gravações da novela "Os Dez Mandamentos", onde interpretaram o casal Zípora e Moisés - a atriz já deixou a trama bíblica da TV Record.
De acordo com a publicação, os atores não esconderam o clima de romance durante jantar no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e passaram boa parte do tempo agarrados. Giselle e Guilherme estiveram no local na madrugada da última terça-feira (18), acompanhados de Xuxa, Sasha Meneghel e Junno Andrade, após participarem do programa de estreia da eterna rainha dos baixinhos.
"Não comentamos vida pessoal de nossos atores", disseram as assessorias de imprensa de Guilherme e Giselle ao serem procuradas pelo Purepeople.
Giselle sofreu acidente após lua de mel
A atriz mexicana se casou em fevereiro de 2014, na praia do Corumbê, em Paraty, Costa Verde do Rio, em cerimônia reservada. Na ocasião, a artista usou o vestido de noiva da mãe. Eles se conheceram nas gravações da novela "Máscaras", exibida pela emissora paulista em 2012.
Dias depois, Giselle e Emílio sofreram um acidente de moto, quando ela pilotava o veículo com o marido na garupa, na ilha de Koh Samui, na Tailândia. Na colisão com outra moto, a atriz fraturou o joelho e quebrou o punho, passando por cirurgia naquele país, para implantar uma placa de metal. "Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada...", brincou a atriz ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.
Por causa do imprevisto, Giselle acabou perdendo para Maytê Piragibe o papel da veterinária Renata, na novela "Vitória". Ao recordar o acidente, a atriz voltou a brincar: "Estou com um sorriso no joelho e um parafuso no pulso. Virei a mulher mão de ferro". Mas a mexicana também falou sério. "Foi um susto tão grande que eu só tenho a agradecer. Repensei muitas coisas. Hoje vejo que a gente não vale nada", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)