Giselle Itié e Emilio Dantas encerraram antes do previsto a lua de mel na Tailândia. A atriz sofreu um acidente de moto na ilha de Koh Samui e teve que retornar ao Brasil. Ela estava pilotando o veículo, com o marido na garupa, quando foi atingida por outra moto.
Emilio saiu ileso, mas Giselle ficou com escoriações pelo corpo, fraturou o joelho e quebrou o punho. "Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada...", escreveu a atriz ao compartilhar uma foto no Instagram, onde aparecem as marcas no joelho.
Segundo a assessora de imprensa de Giselle, ela teve o joelho operado ainda na Tailândia e vai passar por uma cirurgia no punho na sexta-feira (07), em São Paulo. A atriz rompeu o osso escafoide e terá que colocar uma placa de metal no local.
Giselle e Emilio se casaram no dia 1º de fevereiro em uma cerimônia íntima na praia do Corumbê, na cidade de Paraty, no litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. Juntos há seis meses, o casal preferiu ter poucos convidados na celebração. Entre os famosos presentes, estavam Priscila Fantin, Bárbara Borges e Luiza Thomé.
O casamento foi celebrado pela irmã de Giselle Itié, Mayella, e a benção foi dada pela avó da atriz, América. Para o tão esperado dia, ela tinha um sonho: se casar com o vestido de noiva usado pela mãe, Sandra, em 1980.
Para isso, o modelo foi todo reformado e transformado em um figurino para uma cerimônia na praia, já que os pais se casaram em um casamento tradicional. Giselle e Emilio se conheceram nos bastidores da novela "Máscaras" (2012), da Record.