Giselle Itié quer dar um tempo das novelas. Após o sucesso de "Os Dez Mandamentos", ela engatou em "Belaventura", mais uma novela de época da Record, e planeja um período sabático em seguida, assim como já revelou a colega de profissão Grazi Massafera. "Estou saindo da Record. Eu fiquei 8 anos trabalhando lá. Eu estava muito no automático na vida", explicou em entrevista a Gabriela Pugliesi, do canal "Vendi Meu Sofá". Na nova fase longe das telinhas, Giselle pretende descansar e viajar: "Agora eu vou para a Chapada (Diamantina). Yoga, mantra e meditação. Eu preciso desse momento. Eu estou em um movimento muito 'Giselle por Giselle', estou me dando de presente essa viagem."
A atriz, namorada do ator Guilherme Winter, relembrou ainda sobre o estupro sofrido aos 17 anos. Em janeiro deste ano, ela relatou que foi abusada por um namorado e, na ocasião, perdeu a sua virgindade. Na entrevista para Puglisei, a atriz comentou o caso: "É um trauma. Infelizmente, a gente vive nesse mundo machista. Vinte quatro horas por dia nós, mulheres, somos lembradas que somos, de alguma forma, objetos." Em seguida, falou sobre os seus sentimentos em relação ao passado. "Quando eu escrevi (a denúncia), eu entendi que tinha cicatrizado uma ferida que ainda estava aberta. Vivi no automático, sabe? Fazendo novela, trabalhando e namorando em relacionamentos muito estranhos, até que escrevi", concluiu a brasileira-mexicana.
Traição entre irmãos, disputa pelo poder e o confronto contra o Anticristo, representado por Ricardo (Sergio Marone), marcam a novela "Apocalipse". A trama de Vivian de Oliveira estreia na Record TV no próximo dia 21 e marca o retorno de Bia Seidl aos folhetins após quatro anos. Nos papéis principais estão Juliana Knust, a repórter Zoe, e Igor Rickli, o gênio da informática Benjamin. Quando crianças, os personagens são interpretados por Gabriella Saraivah e Pedrinho Mello. A história da nova novela bíblica é inspirada no livro de João e, ao contrário de suas antecessoras, se passa nos dias atuais.
(Por Anita Prado)