Gisele Bündchen e Tom Brady, o quarterback do New England Patriots, chamam a atenção quando o assunto é conciliar carreira e vida pessoal. Os dois são pais de Benjamin, de 3 anos e Vivian, de 9 meses e a top brasileira ainda é madrasta de John, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior do atleta. Em entrevista à revista "Caras", a modelo falou sobre a maternidade.
"Ser mãe é maravilhoso. Eu nunca pensei que pudesse amar assim. Você escuta as pessoas falando, mas só entende realmente quando vivencia isso. Eu não poderia estar mais feliz", afirmou a garota-propaganda da H&M. "Enquanto tentamos ensinar aos nossos filhos tudo sobre a vida, eles nos ensinam o que é a vida", completou a modelo mais bem paga do mundo.
Apesar das agendas atribuladas, Gisele e Tom dispensam babás, pois preferem acompanhar de perto a criação de seus filhos. A top contou que o que eles mais apreciam são atividades ao ar livre. "Estar em contato com a natureza é importante e acredito que a melhor maneira de ensinar é dando o exemplo", explicou Bündchen, que é defensora da causa animal.
A loira, que se arriscou na carreira de cantora, falou sobre o relacionamento dos meninos. "Eles têm uma relação de cumplicidade e, como mais novo, Benjamin admira muito o seu irmão", comentou.
A gaúcha, que veio de um lar com cinco irmãs, declarou que aprendeu tudo com a sua mãe, Vânia. "Cresci vendo a minha mãe dando o seu melhor em tudo que fazia para as seis filhas. Ela devotou sua vida inteira à família. Ela é a minha heroína, a razão pela qual eu acredito que a mulher é a base da família", elogiou e completou: "Tornar-se mãe e criar um filho com amor e consciência é para mim a maior responsabilidade que a mulher pode ter".