Gisele Bündchen é a estrela do vídeo lançado esta semana pela Louis Vuitton que apresenta o baú que vai abrigar a taça da Copa do Mundo. A taça dos campeões do Mundial será levada pela modelo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na última partida dos jogos.
É Gisele também quem vai carregar a chave do estojo para a grande final no dia 13 de julho em campo. A modelo abrirá o baú durante a cerimônia que vai anunciar o ganhador do Mundial. Carlos Puyol, ex-zagueiro do Barcelona, campeão do Mundo na Copa de 2010, também estará ao lado da modelo, assim como Ronaldo.
O baú foi elaborado pela grife pela segunda vez seguida. O estojo tem cobertura canvas Monogram e foi preparado manualmente em um ateliê da loja da marca, em Paris. No vídeo, Gisele - embaixadora do chamado trophy case da grife - aparece toda poderosa, de cabelos presos, com look preto e de scarpim para apresentar o estojo.
Uma das presenças mais esperadas, a top teria demorado confirmar a sua vinda ao encerramento do Mundial por causa do cachê. Segundo o programa "Café com Jornal", da Band, a equipe da modelo teria argumentado que o convite se trata de uma "presença vip", de proporções grandiosas, e pediu um cachê de R$ 1 milhão. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Gisele nega a versão. "Essa informação não procede. Não há cachê para a participação na cerimônia da Copa do Mundo", diz a porta-voz.