Gisele Bündchen está no Brasil com os filhos, Benjamin e Vivian Lake, desde a última segunda-feira (1º), para participar da abertura das Olimpíadas Rio 2016. Antes de viajar, a modelo e o marido, Tom Brady - que se declarou a ela em seu último aniversário -, compraram um novo apartamento nos Estados Unidos, de acordo com o "Page Six". O imóvel, ainda em construção, está avaliado em US$ 20 milhões, algo em torno de R$ 65 milhões segundo a cotação atual do dólar.
O casal e os dois filhos, além do enteado de Gisele, John, moram atualmente em Boston, onde Tom joga pelo New England Patriots. Agora, a família vai se mudar para Nova York, para um apartamento com cinco quartos e amplo terraço em um prédio de luxo de 14 andares, no badalado bairro de Manhattan.
Ainda de acordo com a publicação, o imóvel fica em frente à praia, em um endereço nobre onde moram famosos como Taylor Swift, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Uma fonte do "Page Six" informou que um dos atrativos para o casal foi a privacidade que o local oferece, já que os moradores possuem uma porta de entrada coberta. Eles devem se mudar em 2018.
Gisele não será 'assaltada' em evento de abertura das Olimpíadas
A participação de Gisele na abertura dos Jogos Olímpicos, que acontece no estádio do Maracanã na próxima sexta-feira (5) com show de Anitta, gerou polêmica. Inicialmente, vazou a informação de que a modelo faria parte de uma encenação na qual é assaltada, conforme foi visto no ensaio de domingo (31).
"A cena que foi vista no Maracanã não representava um assalto. Na verdade, houve uma interpretação equivocada. Quem abordava a modelo que participou do ensaio no lugar da Gisele Bündchen era um ambulante, não um ladrão. Mas tudo isso foi uma pegadinha. Como a possibilidade de vazar alguma informação era grande, já que a plateia tinha 40 mil pessoas, algumas pegadinhas foram feitas para despistar. Nem tudo que foi visto ontem vai fazer parte da festa", afirmou a assessoria do evento.
(Por Caroline Moliari)