Dona de uma beleza incontestável e considerada uma das modelos mais bem-sucedidas do mundo da moda, Gisele Bündchen assopra suas 34 velinhas neste domingo (20). Parece que o tempo não está sendo problemas para a top. Com uma fortuna inestimável, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady e mãe dos pequenos Benjamin, de 4 anos, e Vivian, de apenas 1, a loira continua brilhando e se destacando na carreira.
Gisele esteve no Brasil no último final de semana para um motivo muito especial: a brasileira foi escolhida pela Fifa para entrar no Maracanã com o ex-zagueiro do Barcelona Carles Puyol, campeão pela Espanha no Mundial da África do Sul em 2010, com a missão de abrir o baú da Louis Vuitton projetado para acomodar a taça dos campeões.
Acompanhada do marido, Tom Brady, durante a passagem pelo Brasil, Gisele esteve no estádio um dia antes da final do Mundial para ensaiar e aproveitou os momentos para brincar e se divertir no gramado. Ainda no sábado, a loira e o marido estiveram em um restaurante na Barra da Tijuca na companhia deIvete Sangalo, Daniel Cady, Murilo Rosa e Fernanda Tavares.
Super patriota e apaixonada por esportes, Gisele contou durante entrevista para o site oficial da FIFA que admira o futebol por ter um incrível poder de unir as pessoas: "Eu sempre pratiquei esportes, desde pequena. Cheguei a jogar vôlei, e acho que a prática esportiva ensina muita coisa: trabalho em equipe, respeito e disciplina. Olha a Copa do Mundo, todo mundo se une para ver, para torcer. É uma coisa tão linda de se ver'".
A top ainda comentou sobre o convite recebido pela Fifa. "Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para representar o meu país, porque eu amo o Brasil. Os brasileiros vestem a camisa mesmo, né?", brincou a loira.
Confira alguns momentos da carreira e da vida da aniversariante do dia!