Giovanna Lancellotti abriu o jogo sobre namoro, ciúmes, sexo e outras curiosidades em entrevista para o canal do Youtube do stylist Matheus Mazzafera. Após retornar de viagem ao exterior e negar rumores de affair com Neymar, a atriz opinou sobre viver uma relação aberta e descarta passar por essa experiência. "Para mim não faz muito sentido. Não sou extrema, mas sou ciumenta normal e depende do que a pessoa me estimula. Já tive um namorado que me estimulou um lado ciumenta e que no final nem eu estava me reconhecendo. Já tive também namorados megatranquilos e que me deixavam segura, tranquila.. Acho que se você vai ter um relacionamento aberto, para mim, não precisa namorar. Pode ficar ficando com as pessoas", comentou.
Questionada sobre sexo em local público, a artista, que emagreceu 4kg por personagem na TV, revela já ter feito, mas que ainda tem tabu ao falar sobre o assunto. "Já fiz, mas hoje em dia me dá medo. Eu não concordo com o tabu que eu tenho. Acho que é uma coisa minha, mesmo. Vim de uma cidade onde todo mundo se conhecida, então já tinha aquele negócio: 'Não quero ficar com fulano, se não a cidade inteira vai comentar'. Quando eu saí de lá e vim para a cidade grande, fiquei conhecida e pensei no 'e se'. Para mim, o sexo tá muito ligado a intimidade", opinou ela, que sofreu com assédio aos 14 anos.
No mundo dos famosos, tem se tornado cada vez mais comum vermos celebridades deixando o país para tentar viver uma nova vida do exterior. Diferentemente desses, Lancellotti não tem esse plano traçado. "Tenho vontade de passar uma temporada fora, fazendo curso e, talvez, vivendo essa outra cultura, mas não tenho vontade de começar uma vida nova em outro país. Um ano, dois, no máximo, fazer um curso legal, fazer algo diferente e voltar. Apesar de tudo, eu amo o Brasil e sou uma pessoa muito próxima, carinhosa, gosto de abraçar, converso, meus amigos estão sempre aqui e não gosto de ficar sozinha", explicou.
Quando o assunto é aventura radical, a atriz recordou de quando saltou de paraquedas pela primeira vez com Caio Castro. "Eu fui morrendo de medo! Estava com o Caio e fomos do Rio para São Paulo de carro. Eu fui dormindo e, quando acordei, estava em Boituva e eu já estava lá, né, tudo pago.. O que eu lembro que todo mundo falava era: 'Não olha pra baixo". Ainda sobre o galã, Gio aproveitou para negar que já tenha ficado com o ator. "Não! Caio é o meu irmão", garantiu.
(Por Rahabe Barros)