O personagem de Bruno Gagliasso (Murilo) vai passar por momentos cruéis nos próximo capítulos de "Babilônia" , da Rede Globo, e vai morrer de forma chocante. Mas antes de deixar a trama de Gilberto Braga, o ator vai ganhar uma companhia especial: a mulher, Giovanna Ewbank . Segundo o site do "GShow", a atriz vai fazer uma pequena participação no folhetim, mas os detalhes ainda não podem ser divulgados.
Enquanto isso, a atriz dá expediente como apresentadora do "Vídeo Show". Giovanna e Joquim Lopes agora são repórteres do programa e dividem o programa com Monica Iozzi e Otaviano Costa .
Na época da apresentação ao público, Otaviano ainda brincou com o sobrenome da atriz e falou sobre a falta de experiência dos dois como apresentadores. "Você já tinha apresentado algum programa?", perguntou Otaviano, que recebeu um sonoro 'não' dos dois. Aos risos, Iozzi completou: "Esse é o tipo de gente que a gente contrata. Pessoas sem experiência nenhuma".
Giovanna posa sensual com Bruno Gagliasso e diz: 'Cada vez mais cúmplices'
Recentemente os dois protagonizaram um ensaio picante para as páginas das revistas "Trip" e "Vip". Além das fotos, que mostraram o casal em clima de total intimidade, os artistas deram declarações bastante íntimas. Para a atriz, o momento não poderia ser melhor.
"Tínhamos muita vontade, mas muito medo de não sair como queríamos. Já tínhamos sido convidados várias vezes. Quando nos sentimos seguros, aceitamos. Estamos muito apaixonados um pelo outro. O tempo vai passando e vamos ficando cada vez mais cúmplices, bem um com o outro", garantiu Giovanna.
Apesar da total sintonia, Giovanna viajou em junho deste ano para a África sem Bruno. E explicou a decisão: "Foi a melhor viagem da minha vida. O Bruno ficou até enciumado, queríamos ir juntos, mas ele estava gravando (a novela) "Babilônia". Fiquei emocionada com tudo o que vi e vivi. Fui com minha mãe e um amigo, foi incrível", descreveu a beldade, que além de safáris também vistou alguns orfanatos.
(Por Naiara Sobral)