Grávida de um menino, Giovanna Ewbank brincou de "Eu Nunca" versão light, sem bebida alcoólica, em bate-papo com o youtuber Leonardo Picon. Durante a conversa, a apresentadora do "The Circle" revelou que já teve um affair relâmpago com um ex-participante do "Big Brother Brasil" e revelou a identidade do rapaz, enquanto o influenciador recordou namoro com Manu Gavassi, que disputa o Paredão com Felipe Prior e Mari Gonzalez nesta terça-feira (31).
Segundo a mulher de Bruno Gagliasso, com quem está casada há 10 anos, o pretendente da época tratava-se de Igor Pachi, do "BBB11". "Vocês acreditam que eu já (fiquei com um BBB). Não me lembro nem o nome dele na verdade. Faz muito tempo. Era um loirinho que eu beijei quando era muito nova. Ele era amigo da minha prima e falou no BBB que já tinha namorado comigo. Era um beijinho de criança, sabe quando nem beija de língua direito? Não namorei ele! Só dei um beijinho de criança", explicou a famosa. Além de Manu Gavassi, Leo Picon também já viveu affair com Rafa Kalimann.
Giovanna Ewbank lembrou ainda de momentos que teve com alguns de seus ídolos. Sem revelar quem, a artista recordou um encontro nada agradável. "Não vou falar o porque ele é muito conhecido. Mas vou contar a situação. Era um músico que eu era muito fã e ia em todos shows durante a minha adolescência inteira. Comecei a trabalhar como atriz, me levaram no camarim dele e ele tratando todo mundo mal. Saí de lá muito arrasada", disse ela, que sofreu de crise de ansiedade na quarentena.
Diferentemente de Gio, Leonardo Picon não se poupou e entregou que não teve uma experiência legal com Di Ferrero. "Quando eu era mais novo, eu era colírio da Capricho e numa oportunidade conheci o Di Ferrero, de quem eu era muito fã. Ele estava em uma roda conversando com meu amigo Dudu Surita e eu pensei, 'é a minha chance'. Daí cheguei e falei: 'E aí?'. E ele: 'E aí'", contou, se queixando da falta de ânimo do famoso. "Depois comecei a me preocupar mais com essa questão do primeiro encontro com um ídolo. É um momento muito importante para a pessoa que deposita a sua energia no ídolo. O Di foi frustrante no começo, mas hoje eu o amo", tranquilizou.
(Por Rahabe Barros)