Giovanna Ewbank não resistiu ao notar a semelhança do filho caçula, Zyan, com o irmão dela, Gian Luca Ewbank, por conta da pose do bebê na foto mais recente compartilhada por ela na web. "Acho que meu filho na verdade é filho do meu marido com meu irmão", opinou a mulher de Bruno Gagliasso. Na montagem feita pela apresentadora, o artista plástico aparecia fazendo bico assim com o herdeiro mais novo do casal. Confira a seguir!
Em declaração ao marido no Dia dos Pais, Giovanna explicou que a maternidade não era uma realização planejada por ela há anos. "Até o conhecer, eu não pensava em me casar, é muito menos em ser mãe. Mas me recordo que, durante nossos primeiros beijos, o Bruno não teve pudor (aliás, ele nunca tem) de me dizer que o seu sonho era ser pai. Lembro como se fosse ontem: 'Eu nasci para ser pai, ter uma família grande e cheia de filhos'. E assim, a partir do grande sonho dele, vieram os nossos três filhos e aquilo que chamo de plenitude", apontou a youtuber, substituída por Bruna Marquezine, Maisa Silva e mais famosos em seu canal na plataforma de vídeos.
Segundo ela, uma característica do ator foi fundamental para a cumplicidade da relação. "Em 12 anos de relacionamento, posso dizer que conheci muitos Brunos, muitas fases e personalidades dele próprio. Mas, se você quiser agora, em apenas uma palavra, posso dizer que o meu grande amor, meu melhor amigo e companheiro é transparente", indicou.
Ao jornal "O Globo", Bruno explicou a decisão do casal de não esconder os filhos nas redes sociais. "Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria", argumentou o artista, confirmado em projetos da Netflix após o fim de um longo contrato com a Globo.
O pai de Títi, de 6 anos, Bless, de 5, e Zyan, de 1 mês, ainda comentou a sintonia dos três diante da chegada do caçula. "Estamos curtindo muito essa fase, em que eles estão se descobrindo. Isso faz a gente se emocionar. Antes de o Zyan nascer, parecia que, além da minha mulher, eu e os meus filhos estávamos grávidos", contou Bruno.
(Por Marilise Gomes)