Giovanna Ewbank divertiu seus seguidores ao mostrar um jeito inusitado de treinar. Mãe de Títi, Bless e Zyan, a artista, que no dia anterior trabalhou com o caçula no colo, neste domingo (04) fez agachamento com a primogênita nas costas. "Só assim pra ter tempo de malhar com 3 filhos. Bora?", brincou e completou com a hashtag "Crossfilhos". Ao ver a cena, uma internauta opinou: "É bom porque você consegue alternar pesos, né? E com o menor rola fazer braço". E a mulher de Bruno Gagliasso divertiu-se com a sugestão: "É isso!".
Apenas 2 meses após o parto de Zyan, Giovanna Ewbank posou para fotos de biquíni de recebeu muitos elogios por seu corpo enxuto. Ao falar sobre a barriga já sequinha no pós-parto a apresentadora explicou: "É tudo uma questão de ângulo e pose certa para a foto. Juro!". A artista também se divertiu ao ler um comentário sobre o volume dos seus seios. "Com esse leite todo, o bebê não chora", analisou uma seguidora. "Verdade (risos). Quase não chora", reagiu Giovanna, que ganhou uma festa em família no seu aniversário de 34 anos.
Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizaram o sonho de 10 entre 10 crianças: uma casa na árvore. "Olha a casinha das crianças que meu pai e Bruno estão fazendo... Olha o tamanho! Casinha não, casão!", disse a youtuber ao mostrar o marido e o pai, Roberto Baldacconi, com a mão na massa. "As crianças estão bem ansiosas", contou Giovanna referindo-se aos filhos mais velho, Títi e Bless.
Em entrevista recente, logo após o nascimento de Zyan, Bruno Gagliasso explicou porque o casal decidiu não esconder o rosto dos filhos. "Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria", explicou.
Segundo Títi, filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a chegada do mais novo herdeiro da família provocou uma grande mudança na mãe. "A mamãe não tá mais gritando... Aleluia!", divertiu-se a menina, explicando que a mudança no tom de voz foi para não atrapalhar o sono do irmão mais novo. "A mamãe agora só fala baixinho", concordou Giovanna, divertindo-se com a observação.
(Por Carmen Moreira)