Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, encontrou no começo deste mês com Anitta, uma de suas cantoras favoritas. E, nesta quarta-feira (28), a atriz compartilhou em suas redes sociais uma foto feita por Pedro Tourinho, padrinho da pequena,cuja festa de quatro anos reuniu amigos famosos do casal, na qual Títi aparece ganhando um carinhoso beijo de Gilberto Gil, indicado por Giovanna como outro artista preferido da menina. "Aquele momento que você quase chora de emoção. Minha filha com Gilberto Gil...", afirmou.
"Quanto amor e admiração, a primeira música que minha filha aprendeu a cantar foi 'A Novidade', e é a sua predileta até hoje, escuta repetidamente. Que lindo poder ver seu encontro com Gil! Obrigada pelo registro, dindão Pedro Tourinho", escreveu Ewbank, que se declarou para a menina quando ela completou quatro anos de idade.
Após a adoção de Títi, no Malauí, Giovanna e Bruno decidiram dar entrada em um processo de adoção em território nacional. Inicialmente, os dois queriam uma criança baiana, mas decidiram abrir mão do local de nascimento e aceitar um novo herdeiro de qualquer estado brasileiro. Os atores também não fizeram restrições quanto ao sexo: Títi pode ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. Cientes da demora no processo de adoção em território nacional, eles acreditam que em até dois anos já estarão com o novo membro na família.
Mesmo com a pouca idade, Títi já pode ser considerada uma referência de estilo: em sua festa de aniversário, a menina usou um vestido Dolce & Gabbana azul com estampa de flores e cachorros. Apesar de ainda não estar disponível para venda no Brasil e no exterior, por ser de uma coleção que será lançada em agosto, o look já foi usado pela americana Elle Fanning. Ela o escolheu para uma coletiva de imprensa do filme "O Estranho Que Amávamos" (The Beguiled, em inglês), seu novo trabalho.
(Por Marilise Gomes)