Giovanna Ewbank e a blogueira Lala Rudge apostaram no brilho e na transparência para o lançamento da nova coleção da Rosa Chá, realizada na flagship store da marca, em São Paulo, nesta quarta-feira (16). Enquanto a mãe de Títi, madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, optou por um macacão de tricô de R$ 4.998 e acessórios swarovski, Lala, dona de um closet recheado de bolsas e sapatos, investiu em uma calça do mesmo material, à venda por R$ 1.998 no site da Rosa Chá.
Estrela da nova campanha da marca, Gisele Bündchen escolheu para o evento sandálias de couro da grife, de R$ 898 – mesmo modelo usado por Camila Queiroz, que considera a top seu ídolo fashion. Além delas, estiveram no local a atriz Fiorella Mattheis, com um look preto e branco; Maria Casadevall; Donata Meirelles, diretora de estilo da revista "Vogue"; e sua filha, a it-girl Helena Bordon.
Para o evento fashion, Giovanna Ewbank voltou a apostar na tendência da bota branca. Segundo ela, seu estilo mudou com a chegada da pequena e estilosa Títi. "Depois que virei mãe passei a usar muita calça jeans, camiseta e tênis. Salto nem pensar, decote menos ainda. Do contrário, dou uma abaixadinha pra pegar a criança e já era. É peito de fora", contou.
Muito antes de caprichar nas produções de Títi, a atriz conta que já gostava de comprar roupas infantis. "Eu amo roupa de criança. Mas a minha paixão por roupinha de criança começou muito antes de eu pensar em adotar a Títi. Eu via uma roupinha em loja e pensava: 'Quando eu for mãe, eu vou colocar essa roupinha no meu bebê'. Então, lá em casa tem muita camisetinha de menino que eu comprei há uns cinco anos. Porque eu sempre tive fixação por roupinha de criança. Tenho várias estocadas em casa que eu pensava em usar quando eu tivesse um filho. Mas agora eu estou amando comprar roupa de menina. Eu adoro."
(Por Vanessa Nogueira)