Bruno Gagliasso está prestes a estrear na TV a série "Dupla Identidade", onde vive o serial killer Edu, papel que, para o ator, será um divisor de águas em sua carreira. "Eu pedi para fazer o teste, não pedi o papel. Quis conquistar esse trabalho, que eu queria tanto!", contou o ator ao jornal "Extra" deste domingo (7).
Animado com a possibilidade de viver mais um tipo diferente em sua carreira, já recheada de personagens "nada normais", Bruno mergulhou no universo de Edu. "Ele é muito estudioso, dedicado. Com essa história de viver o serial killer na série, teve que aprender a amarrar, a dar nó. Aí, dia desses, chegou de uma aula com umas cordas e quis fazer a demonstração do que tinha aprendido comigo. Só faltou me pendurar numa árvore!", contou aos risos a melhor amiga, Fernanda Paes Leme.
Em casa, mais relaxado, Bruno tem umas manias peculiares, algumas desde quando era uma criança. Foi o que revelou a mulher, Giovanna Ewbank: "Ele deixa a toalha molhada em cima da cama, fica puxando a própria camiseta o tempo todo e só dorme com a blusa e a cueca da mesma cor", entregou.
E foi além: "Ele ama comer bisnaguinha com maionese e queijo ralado. E, apesar de ser sempre divertido e sorridente, não tente acordá-lo às 7h: vira o mau humor em pessoa!". Mas Giovanna se derreteu ao contar que quando mais precisa de companhia e à ela que Bruno recorre: "Ele tem uma ansiedade que se transforma em insônia, e vive me acordando para lhe fazer companhia. Eu acho fofo!".