Giovanna Antonelli cortou os fios para as cenas finais de Alice, sua personagem em "Sol Nascente", novela cujo capítulo final foi marcado pelo romance e pela impunidade da vilã Sinhá (Laura Cardoso). Mas, se a atriz é famosa pelo lado camaleoa e adora se transformar, o mesmo não acontece com as filhas gêmeas de Giovanna, Sofia e Antônia. Durante evento de moda na noite desta terça-feira (21), ela contou que as pequenas demoraram a se adaptar ao novo cabelo.
"Minhas filhas estranharam a mudança de visual. Quando eu cheguei com os fios mais curtos, elas pediram o cabelão de volta", relembrou em entrevista à revista "Glamour" a atriz, com planos de estudar fora do país com o marido, Leonardo Nogueira, que a dirigiu na novela das seis. E, mesmo sem conseguir assistir o último capítulo com os colegas de cena por estar no evento, Giovanna exaltou a boa relação nos bastidores. "Foi uma novela linda que desde o começo a gente quis falar sobre namoro, amor e amizade", avaliou.
À publicação, a mãe das gêmeas e de Pietro, de 12 anos, descartou voltar à televisão ainda este ano, priorizando o lado dona de casa. "Esse restante de ano quero me dedicar a família, ler livros, poder levar as filhas na escola... Mas em 2018 eu volto com sangue nos olhos", brincou a atriz, cuja festa de aniversário aconteceu nos bastidores da novela.
Sempre integrando a lista dos itens mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador, Giovanna também celebrou seu sucesso como lançadora de tendências. "É troca de amor com o espectador. As pessoas que mais me inspiram são as que me assistem. Eu estou sempre gravando, mas sempre observando as mulheres por aí, o que elas estão falando, usando, como se comportam, o que gostam... Eu sou uma esponja de absorção quando se trata de um personagem. Até o último capítulo da novela eu vou buscando referências de moda para quem eu estou interpretando e essa troca com o público é uma delícia", ponderou.
(Por Marilise Gomes)