De férias, Giovanna Antonelli tirou a segunda-feira (14) de muito calor para tomar sol. A atriz cujo estilo inspira seja nas roupas ou acessórios ganhou elogios ao posar com um biquíni de crochê e compartilhar o momento em sua conta de Instagram. "Uma laje pra chamar de minha....", escreveu, bem-humorada a mulher do diretor Leonardo Nogueira. Em cerca de uma hora, a publicação já havia rendido mais de 171 mil curtidas e vários comentários que exaltaram a atriz. "Linda", "maravilhosa", "gata" e "rainha" foram alguns dos comentários deixados na rede social de Giovanna. Uma das seguidoras, exaltou a peça escolhida pela artista. "Amo quando as celebridades usam peças artesanais. mostra o valor que têm, pois o artesanato no Brasil é tão desvalorizado, sem contar que nossa classe não tem apoio por parte do poder público. Obrigada Giovanna", destacou a internauta.
Em recente entrevista, Giovanna contou estar sempre em sintonia com as novidades do mundo da estética. "Adoro tecnologia. Tudo o que a minha dermatologista quer usar, furar, fazer, eu deixo porque ela é muito boa. Ela é empenhada em manter tudo muito natural. Faço procedimentos há 20 anos", frisou ela, destaque na novela "Segundo Sol", na qual viveu a sofrida Luzia. Além disso, a artista não abre mão da meditação transcendental. "Faço 15 minutos pela manhã e outros 15 à tarde. Se medito só de manhã parece que tomei apenas a metade do remédio, sabe?", apontou a também adepta do treino aeróbico. Na ocasião, Giovanna disse ainda ter colocado em prática uma missão para o ano que passou. "Acho que só pode estar do nosso lado quem vale a pena. Senão a gente gasta tempo e energia. Precisamos eliminar da nossa vida o que nos faz desperdiçar tempo e energia, que não vale a pena. Foi uma meta minha de 2017 para 2018. E este ano foi muito assim", explicou.
Mãe de três filhos - Pietro, fruto do seu casamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antonia e Sofia, do casamento com Leonardo, a atriz afirmou que procura o diálogo ao castigo. "Gosto muito de conversar para que a criança fale: 'é, realmente, não foi legal e poderia ter feito diferente'. Para que ela reflita sobre e entenda realmente, por que não acredito em bronca. Quando comento que tem crianças que ficam de castigo eles nem acreditam. Lá em casa o que reina é o diálogo mesmo. Eu, meu marido, Pietro, as meninas. A gente conversa muito e eu sou firme. Mas é muito na conversa", assegurou ela, clicada com frequência na companhia das meninas em passeios por shopping da cidade.
(Por Guilherme Guidorizzi)