Depois que seu irmão anunciou o fim da dupla sertaneja Gian & Giovani em outubro do ano passado, o cantor Gian investiu, há menos de quatro meses, em uma nova parceria musical, com o músico Giulliano, que, no entanto, também se encerra, de acordo com um comunicado divulgado por Gian em seu Instagram na tarde desta terça-feira (7).
"Venho a público para, com respeito, esclarecer sobre o término da parceria com o Giulliano", declarou. O motivo do rompimento, segundo o sertanejo, tem a ver com conflitos pessoais: "Tivemos uma reunião há alguns dias atrás tentando solucionar estes problemas, mas não surgiu efeito. Portanto, a parceria termina por questões pessoais, tais como incompatibilidade de gênio, divergências de opiniões e falta de entrosamento".
Sem saber o que será da sua carreira de agora em diante, Gian só carrega uma vontade: a de voltar aos palcos em breve. "A partir de agora, Giulliano segue a carreira solo, como ele mesmo já anunciou. E eu, da minha parte, ainda não tenho um projeto formado, mas com certeza creio que Deus não me abandonará e logo estarei de volta fazendo o que mais amo, que é cantar para vocês", finalizou o sertanejo.
Fim da dupla Gian & Giovani partiu de Giovani
Poucos dias depois de Gian ser internado em São Paulo após sofrer AVC isquêmico, Giovani anunciou o fim da dupla Gian & Giovani, para seguir carreira solo. Assim que recebeu alta do Hospital Albert Einstein, apenas com um problema na visão como sequela, Gian se pronunciou sobre a decisão do irmão, dizendo que a respeitava.
"Já faz tempo que haviam comentado comigo que o Giovani tinha vontade de seguir carreira solo, ter um trabalho próprio. Ele está fazendo isso agora, e eu tenho que respeitar. É como um casamento: quando não dá mais para ficar casado, fatalmente vai haver uma separação. Graças a Deus as pessoas têm muito respeito pelo nosso trabalho e isso me deixa muito orgulhoso", afirmou, em entrevista ao programa "Domingo Show", da TV Record.