George Michael passou mal em sua mansão em Londres, Inglaterra, sendo socorrido por um amigo que ligou pedindo ajuda para o cantor que desmaiou. De acordo com o site britânico "The Mirror", a equipe de paramédicos chegou à residência e ficou cerca de quatro horas em atendimento, seguindo para o hospital na ultima semana.
De início, o assessor de imprensa do artista disse que o episodio tratava-se de uma rotina de exames, no entanto o empresário se pronunciou novamente nesta tarde.
"Em resposta ao que os jornais estão publicando hoje, podemos confirmar que George foi internado no hospital em 22 de maio. Lhe deram alta no fim de semana passado e está bem e descansando", explicou o assessor.George já estaria melhor e trabalhando em seu novo projeto.
Em 2011, Michael ficou a beira da morte por conta de uma pneumonia. Além disso, o consagrado músico se envolveu em escândalos por conta de seu vício em drogas e polêmicas.
O cantor britânico já foi preso por atentado ao pudor, posse de dorgas e também por invadir de carro uma loja na Inglaterra, sendo proibido de dirigir por cinco anos.