Kauan encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (16). O sertanejo compartilhou uma foto do filho, Bernardo, com Davi, primogênito de Matheus Aleixo e Paula Aires, durante a festa de 4 anos do pequeno. O evento aconteceu em São Paulo e teve como tema os super-heróis. "Esses primos quando se juntam é só arte. Davi e Bê. Sabem ser bonitos, viu?", disse o sertanejo. Nos comentários, a semelhança entre os meninos não passou despercebida pelos seguidores do cantor. "Parecem gêmeos", disse uma. "A mesma cara. Se parecem", falou outra. "Quase gêmeos", notou um terceiro. "Cópia dos pais! Nunca vi desse jeito", brincou uma usuária. "Idênticos e lindos", acrescentou outro. "Parecem irmãos, nossa", surpreendeu-se mais uma. "Gente, pensei que fossem gêmeos", disparou um. "Eles estão muito parecidos", avaliou uma fã. "Se fossem irmãos não se pareciam tanto", completou um internauta.
Pai também de João Pedro, comparado a boneco em foto na web, Matheus e a mulher, Paula, elogiada em clique de biquíni com o caçula, mostraram a nova decoração do quarto dos herdeiros. O tema escolhido foi a Coleção Fundo do Mar. "Eu pensei nesse tema porque é bem colorido, né? As cores do fundo do mar deram certinho para os meus dois filhos, o mais velho e o pequeno. Quando a gente entrou com eles, a reação foi muito linda!", afirmou a modelo. A família escolheu móveis amarelos, nichos redondos e quadros temáticos para uma releitura moderna do estilo marítimo. Baleias, peixes, caranguejos e raias enfeitaram o ambiente. Na cama montessoriana de Davi e no berço de João Pedro, cuja semelhança com artista impressiona internautas, foram colocados protetores trançados para dar uma proteção maior na hora de dormir. Outra novidade foi uma tenda com bichos de pelúcia e uma cortina de led. "O quarto deles está maravilhoso!", elogiou o músico.
Sempre sob os holofotes com a família, Matheus lida bem com a fama. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo. Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos", declarou em entrevista anterior ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)