Uma nova gafe marcou o "Mais Você" desta segunda-feira (19), três dias após a atração ir ao ar por 20 minutos sem áudio. Durante o quadro "Delivery", a produção de Ana Maria Braga ligou para um número errado de telefone e a apresentadora acabou levando bronca de uma mulher que atendeu a ligação. "Desconheço essa pessoa. Você me faz o favor de tirar esse telefone daí desse Cícero. Já cansei de dizer, ok?", disparou a pessoa do outro lado da linha. Sem reação, ela parou de mexer as almôndegas recheadas que estava cozinhando: "Desculpa, minha senhora, a gente ligou errado".
Enquanto isso, o papagaio de pelúcia se divertiu com a situação inusitada. "Nós ligamos errado", disse. "Tem coisa que só acontece com a gente", acrescentou. "Levamos uma bronca ainda. Alguém ligou errado", se divertiu Ana, que confundiu o feriado de Corpus Christi com Finados. A gafe aconteceu quando o programa tentava falar com um advogado para lhe entregar a receita do dia. "Ih, rapaz, não vai atender", preocupou-se Ana, conhecida por suas gafes no matinal. "Só falta o cara não estar", apontou o Louro. Ao mesmo tempo, o repórter Fabrício Bataglin já estava na porta do prédio onde Cícero mora. E foi o próprio jornalista que conseguiu chamar o advogado. "Ele já vai descer", avisou. Em conversa com o Louro José, o telespectador do programa ouviu um pedido do mascote: "Você precisa mudar o seu telefone". E o advogado contou que essa não é a primeira vez que uma ligação para ele cai em outra casa.
A apresentadora não está mais solteira. Ana reatou o namoro com o empresário Ruy Gregolim, 24 anos mais novo que ela. O também publicitário é dono de uma pousada em Itacaré, no Sul da Bahia. Há pouco mais de uma semana, o casal foi fotografado em um evento, mas a apresentadora não quis posar para fotos apenas com o namorado, a quem levou para sua casa.
Em recente entrevista, a comandante do "Mais Você" foi enfática quando admitiu ter dificuldade para abandonar o fumo. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", declarou.
(Por Guilherme Guidorizzi)