Gaby Amarantos causou frisson entre os fãs na tarde desta quinta-feira (21). A cantora, que ganhou um Grammy Latino em 2023, publicou uma foto só de biquíni no X, antigo Twitter, e deu uma lição de autoestima.
Na foto, Gaby aparece deitada em um barco com um biquíni metálico, sem esconder as celulites e sem se envergonhar com o volume da parte íntima na beachwear. A cantora, que, recentemente, perdeu 14 kg com uma dieta biogênica, ainda brincou com a situação e disse que dispensa uma cirurgia na região, algo que se tornou comum entre as famosas.
"Enquanto as gatas fazem harmonização de 'prikito' pra aumentar, o 'Xarque' da mãe segue natural, seguindo a tradição da mulher paraense. Torcer pra essas manas se aceitarem porque é libertador", escreveu Gaby, uma das estrelas da novela "Além da Ilusão", de 2022.
Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para a estrela, além de muitos comentários de identificação. "Belíssima", enalteceu um fã. "E o biquíni um arraso", acrescentou uma moça. "Mulheres xerecudas, seremos resistência", escreveu outra mulher. "Uma xana bem típica paranese", brincou uma seguidora. Acesse a galeria de fotos acima e confira o registro!
Gaby vive um excelente momento na carreira graças ao sucesso do álbum "TecnoShow", lançado no ano passado. A cantora se consagrou como a grande vencedora da categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2023.
Ao subir no palco para receber o prêmio, Gaby destacou suas raízes paraenses, o fato de produzir música na periferia e falou sobre a importância da preservação da Amazônia. "Estou aqui vestida de samaumeira, uma árvore da Amazônia que tem grandes raízes. Precisamos cuidar de nossa floresta amazônica e uma forma de cuidar é ouvir sua música, conhecer sua cultura!", disse a estrela.
Gaby também dedicou sua vitória às mulheres negras. "Sou uma artista da Amazônia, faço música da periferia negra de Belém do Pará e estou há 20 anos trabalhando com esse estilo. Recebo com muita alegria e honra esse prêmio, quero dedicar a todas as mulheres negras do Brasil. Agradeço a todo o povo de Belém do Pará que recebe e reconhece como música de raízes brasileiras. Viva o tecnobrega!", destacou a cantora.