Campeão mundial de surfe, Gabriel Medina fez revelações no programa "CQC" exibido pela Band nesta segunda-feira (4). No quadro que contou com sua participação, ele teve que responder perguntas de pessoas comuns e não escapou de uma mais ousada: se já tinha feito sexo ou não na praia. "Já fiz amor na praia e a areia não me machucou", confessou o surfista, aos risos.
Medina também contou outras curiosidades sobre ele. "Nunca surfei numa praia de nudismo", disse ele, assumindo sua preferência por mulheres loiras. "Já pintei meu cabelo de loiro, mas sem parafina. Só com tinta mesmo", relembrou. "Quando não estou surfando, ando de skate, fico na internet e jogo pôker", entregou.
Medina entrou em lista da revista 'Time'
Com apenas 21 anos, Gabriel Medina entrou na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista norte-americana "Time", que já teve Neymar na capa. De acordo com a publicação, Medina é definido como "um atleta sério em um esporte que está decolando em todo mundo". Ainda sobre o surfista, o jornalista Sean Gregory escreveu que o Brasil tem um novo fenômeno para torcer e o considerou um ícone no esporte.
Ao Purepeople, Medina disse se sentir honrado por fazer parte da seleta lista, liderada por Kanye West. "Ter a oportunidade, com meus esforços, de promover o surfe é muito importante para mim. Fico muito feliz de poder inspirar outras pessoas com meu trabalho. Essa é a razão pela qual que eu treino duro e tento meu melhor todos os dias. Estou muito feliz", festejou, na ocasião.
Surfista não levou Oscar dos esportes
Gabriel Medina também concorreu ao último prêmio Laureus World Sports Awards, considerado ao Oscar dos esportes. Ele disputou na categoria Melhor Atleta de Ação de 2014, mas acabou perdendo para Alan Eustace, que quebrou o recorde de altura no salto em queda livre. Em 2013, Neymar também concorreu ao Laureus como Revelação do Ano, mas saiu da festa de mãos abanando.