Gabriel Diniz ganhou mais uma homenagem: após ser lembrado durante os shows no São João de Caruaru, em Pernambuco, o cantor - cuja morte aos 28 anos em acidente de avião há uma semana em Sergipe chocou o país - foi lembrado em uma homenagem carinhosa do sertanejo Matheus Aleixo: dupla de Kauan nos palcos, ele mostrou os filhos, Davi e João Pedro, com uma filhote de cachorro adotada pela família. "Teve gente que adorou a Jhennyfer", escreveu. Nos comentários, uma internauta perguntou se o nome tinha relação com o maior hit de Gabriel: "O nome foi em homenagem a GD (apelido dado por amigos famosos a Gabriel Diniz)?". "Sim", confirmou o artista, casado com Paula Aires. A atitude, então, recebeu diversos elogios: "Muito lindo de sua parte", "Você é uma luz", "Que amor!" e "Atitude muito linda" foram algum deles. Confira a seguir o registro da nova integrante da família!
Depois de acompanhar a família de Gabriel na missa de sétimo dia, Karoline Calheiros agradeceu em vídeo o apoio dado por fãs do cantor a ela. "Toda segunda-feira, gosto de deixar uma mensagem aqui e queria falar que muita gente vem me falar 'nossa, estou muito admirado com a sua fé', mas eu queria dizer para vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, na verdade, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam. Tenho tantos amigos, tantas pessoas que eu quero bem, estou recebendo esse amor todo de volta. E é isso que vai me fortalecendo: a fé não só de acreditar no meu Deus, mas de saber que o bem está vindo para mim de uma forma tão linda e tão poderosa que estou conseguindo me manter firme. Obrigada de coração, queria abraçar cada um de vocês", disse a psicóloga.
Gabriel Diniz foi também lembrado por Simone, irmã de Simaria, em sonho posteriormente detalhado por ela. "Eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim 'estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar. Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. 'Vou descansar'. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente. Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade", contou.
(Por Marilise Gomes)