Gabi Miranda afirma ter sido surpreendida nesta terça-feira (28) quando se viu apontada como affair do jogador do Barcelona Neymar. Em conversa com o Purepeople, a modelo e atriz contou que nem mesmo amiga do jogador ela é: os dois foram apresentados por Rafaella Santos, irmã do craque.
"A gente nem tem uma amizade, não sou amiga dele. Eu morava com uma amiga em comum com ele e aí conheci a Rafa. Tem muito tempo já, uns quatro anos. Fui à casa deles quando eles moravam em Santos, conheci a família deles. Eu tinha acabado de perder meu irmão e ele deu camiseta, bola autografada para meu outro irmão, meu sobrinho, meu pai... Tenho uma gratidão enorme", lembra sobre o jogador, eleito o melhor brasileiro em campo no futebol europeu.
"Até então, mantive uma amizade com a Rafa, a gente deu uma afastada e agora reencontrei com ele nessa festa, aqui no Rio", explica Gabi, que foi musa da Unidos do Peruche no último Carnaval e participou da série "Suburbanos", no canal Multishow.
Gabi afirma ainda estar sendo alvo de críticas e ofensas de fãs de Neymar, que aproveita férias no Brasil para se divertir com amigos: "Estou sendo bombardeada pelos fãs-clubes, sendo chamada disso e daquilo, inclusive fãs-clubes internacionais, isso é muito ruim para mim. Me xingaram de interesseira, de tudo que você pode imaginar".
'Não tenho nem o número dele', afirma
Questionada se chegou a fazer contato com o astro do futebol após serem apontados como affair, ela negou. "Não tenho nem o número do Neymar e nem perdi meu tempo tentando conseguir. Toda hora inventam alguma coisa sobre ele e não acredito que isso não vá prejudicar nada", opina ela, afirmando que que não se arrepende de ter postado fotos e vídeos com o pai de Davi Lucca.
"Não me arrependo de ter postado nada, várias outras pessoas postaram foto com ele, não sei da onde tiraram essa história comigo", insiste.
(Por Marilise Gomes)