Gabi Martins relatou ter sido perseguida por um fã que fez com que ela prestasse queixa em uma delegacia de Belo Horizonte (MG). Segundo a ex-BBB, ela recebeu diversos presentes em seu apartamento, além de declarações de amor nas redes sociais. O caso foi registrado na polícia como crime cibernético, segundo a mineira.
"Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: 'Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar'. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. 'Vou dar um tapinha nessa bundinha branca', ele escreveu", no podcast Poddelas.
Gabi contou que o rapaz começou a persegui-la na cidade. "Ele dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua", afirmou a cantora, solteira desde o fim da relação com Tierry.
Gabi disse que acabou descobrindo a verdadeira identidade do homem e que a mulher do perseguidor pensou que ela estava flertando com ele. "Um médico, de 33 anos, casado...", falou a artista.
"Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo", lamentou.