Gabi Martins afirmou estar solteira após rumores apontarem para uma reconciliação e noivado com Tierry ao responder perguntas de fãs em seus Stories. "Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros", disse a cantora. O casal engatou a relação no começo de 2021, mas 7 meses depois o namoro chegou ao fim pela primeira vez. Logo depois, retomaram o relacionamento, porém no começo deste ano voltaram a se separar.
Ainda em sua rede social, Gabi fez elogios ao ex-namorado. "Quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata", frisou.
Uma das famosas a manifestar torcida pela recuperação de Paulinha Abelha, a ex-BBB não soube dizer se há chance de uma nova reconciliação. "Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero realmente focar no meu trabalho agora", ponderou a mineira, acrescentando que tem recorrido à terapia e justificou sua ausência das redes.
"Me escondi aqui porque não tem sido dias fáceis. Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês", contou Gabi.
No começo deste ano, a sertaneja foi oficializada como nova musa da azul e branca para o carnaval 2022, adiado para abril por conta da pandemia de Covid-19 e da variante ômicron. "Pronta para arrasar na minha mais nova casa. Alô povo do samba, estou chegando para viver não só o hoje, mas também momentos incríveis com vocês", festejou na ocasião.
"Estou muito feliz e honrada. Minha estreia como musa da Vila Isabel. Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava para mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Ele canta Martinho da Vila desde os meus quatro anos de idade e eu vibro", prosseguiu Gabi.
Três vezes campeã na elite do samba (1988, 2006 e 2013), a Vila leva este ano para a Sapucaí o enredo de Edson Pereira em homenagem ao sambista: "Canta, Canta, Minha gente! A Vila é de Martinho!". A escola de Noel Rosa vai fechar os desfiles do Grupo Especial sendo a sexta escola a passar pela avenida no sábado dia 23 de abril.
Nesse dia também se apresentam Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca e Grande Rio.