A longa entrevista de Gabi Brandt deu o que falar. A influencer deu detalhes sobre seu relacionamento com Gui Araújo e chegou a admitir ter sido ameaçada pelo ex mais de uma vez. A conversa aconteceu na noite desta quinta (28), em entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures.
De acordo com Gabi, após terminar com Gui Araújo, a influencer explicou que procurou o ex para pegar as próprias coisas de volta, as que tinham ficado na casa dele. Em resposta, Gui aconselhou que ela comprasse tudo de novo ou pedisse para que o novo namorado, Saulo Poncio, comprasse.
Na sequência, Gabi explica que, diferentemente do seu relacionamento com Gui, em que encontrou inúmeras provas de infidelidade, com Saulo ela nunca teve a prova concreta. Quando teve, terminou e os dois ficaram separados por quatro meses. Ela chegou a avisar ao pai dos filhos que só voltaria quando os dois tivessem o mesmo propósito. Foi quando, de acordo com a influencer, Saulo realmente mudou.
"Se eu não acreditasse [na mudança], não teria voltado", garantiu Gabi, que mencionou evoluções do marido como pai e com a família.
A mulher de Saulo também explicou que, após a recente polêmica de Gui Araújo, envolvendo Jade Picon, passou a lamentar o cancelamento sofrido pela modelo. "Pode ser que tenha acontecido, pode ser que tenha rolado, beleza. Mas eu não acredito que seja da maneira que ele está contando. Porque eu já vi ele falando de outras situações lá e, gente, eu estava presente", garantiu Gabi.
"É o que o Leo Picon falou: 'eu tô vendo ele falando sobre situações, eu estava presente, e não aconteceu... Eu não sei por que, ele está maluco, eu não sei o que está acontecendo'", disse Gabi Brandt, citando o irmão de Jade e seu pronunciamento nas redes.
"Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas eu acho que as pessoas estão cancelando a menina [Jade Picon] à toa. Está no começo da carreira dela", avaliou.
Vale lembrar que Jade Picon foi defendida ainda por outra ex de Gui, a cantora Anitta. Na ocasião, a artista chegou a mencionar a definição de "mitomania", um complexo que leva a pessoa a mentir compulsivamente - e a acreditar nessas mentiras.