Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred foram alvo de muitas especulações nas redes sociais nesta terça-feira (23). Após ser flagrado em uma balada do Catar dançando ao lado de três mulheres, o youtuber foi acusado de trair a esposa nas redes sociais. O casal, que, há pouco tempo, foi alvo de boatos de crise, apareceu nas redes sociais para comentar as fofocas.
Bianca interrompeu um dos famosos tutoriais de maquiagem para esclarecer os rumores que tomaram conta das redes. Ela afirma que conversou com o esposo e garantiu que está tudo bem entre eles. "A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada, baseada em nada. Uma pessoa solta, as pessoas ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo nessa notícia, ninguém procurou saber, não tem prova, não tem nada", disse a influencer, que completou que escolheu se posicionar pelos fãs que acompanham o casal e poderiam estar preocupados.
Bianca confessou que, enquanto o marido viajava, também frequentou baladas. "Eu fui em três baladas seguidas, trabalhei muito, isso não quer dizer nada, gente. Não é onde você está que vai influenciar um relacionamento, é a conversa, é a troca, é se você está a fim de estar com a pessoa ou não", defendeu a ex-"BBB", que revelou que manteve relacionamento aberto com o youtuber até o final do ano passado.
Por fim, Boca Rosa pediu trégua nos boatos sobre a vida conjugal e deu recado para quem cria notícias falsas. "Deixa a gente paz. A gente tem um filho de quatro meses, a gente tá de boa, vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Eu sei que a internet é uma grande terra de ninguém, mas não criem mais mentiras, porque eu já falei com meu advogado e com meu assessor. A gente já posicionou, já desmentiu. Se continuarem, a gente vai tomar as devidas providências", garantiu.
Fred, jornalista e youtuber do canal Desimpedidos, negou todas as acusações de traição após chegar de viagem internacional. "Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e eu tô vindo aqui de novo me posicionar e tô negando tudo isso. Tudo que tá aparecendo por aí é mentira", disse.
No entanto, o pai de Cris promete adotar uma postura diferente diante de mais uma suposta crise na relação. "Eu cansei, eu não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional, como tudo. Já tô falando com minha assessoria e meus advogados e a gente vai tomar as devidas providências", prometeu.