Ah, o amor... Nobre sentimento que faz parte da vida de todos, inclusive dos famosos. E nesta semana eles andaram falando bastante sobre seus sentimentos. Giovanna Antonelli, por exemplo, confessou uma intimidade pra lá de caliente: "Me entrego à luxúria quando viajo com meu marido de férias", disse a atriz, garantindo que seu casamento com o diretor Leonardo Nogueira pega fogo nos momentos de lazer do casal.
Já o cantor Thiaguinho recordou o primeiro beijo que deu na noiva, Fernanda Souza. "Depois do primeiro beijo eu falei um palavrão, do tipo 'ferrou'! Daí falei: 'Se você não sair correndo agora, você vai ficar para sempre na minha vida'. E ela ficou", contou, apaixonado.
Casado há 43 anos com Lidiane, Tony Ramos disse não gostar de ver seu casamento sendo citado como exemplo de união perfeita. E, durante uma entrevista, disparou: "Sou feliz com minha mulher e não vou pedir desculpas por isso".
Grávida de seu segundo filho, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz, Wanessa confessou: durante a gestação seus hormônios ficam bastante alterados. Mas engana-se quem pensa que ela reclama. Nem ela, nem o marido. "Amo ainda mais meu marido quando fico grávida, pois ficamos muito unidos", disse a cantora, que garantiu que sua libido aumenta consideravelmente durante essa fase.
Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:
Giovanna Antonelli: "Me entrego à luxúria quando viajo com meu marido de férias" (Atriz contando quais os seus principais pecados)
Thiaguinho: "Depois do primeiro beijo eu falei um palavrão" (Cantor contando como foi o seu primeiro beijo com Fernanda Souza)
Tony Ramos: "Sou feliz com minha mulher e não vou pedir desculpas por isso" (Ator sobre seu casamento de 43 anos com Lidiane)
Wanessa: "Amo ainda mais meu marido quando fico grávida" (Cantora garantindo que durante a gestação seus hormônios fazem com que ela fique ainda mais apaixonada pelo marido)
Angelina Jolie: "Eu nunca pensei que ia ter filhos, nunca pensei que fosse me apaixonar, nunca pensei que iria encontrar a pessoa certa" (Atriz sobre sua relação com Brad Pitt)
Humberto Carrão: "A intimidade pode ser muito útil no trabalho" (Ator sobre contracenar com sua namorada da vida real, Chandelly Braz)
Eliana: "Eu confesso que a bunda da Tatá Werneck está melhor que a do Fábio Porchat... Bem melhor" (Apresentadora após apertar o bumbum dos atores durante sua participação no programa "Tudo pela Audiência)
Gloria Maria: "Eu sou neguinha e, graças a Deus, não preciso desse negócio" (Apresentadora garantindo que não colocaria silicone para aumentar o bumbum)
Kyra Gracie: "Já mandei fazer um miniquimono rosa e, assim como eu, ela já nascerá no tatame" (Lutadora sobre sua filha com Malvino Salvador)
Bárbara Borges: "Quando me perguntam de trabalho eu só penso no trabalho de parto" (Atriz, grávida de 9 meses, sobre seus planos recentes)
Ana Paula Padrão: "É muito difícil você conciliar uma carreira impecável, chata com uma vida pessoal bacana e excitante" (Jornalista afirmando que era infeliz quando estava na bancada do "Jornal da Globo")
Priscila Fantin: "Era falta de vivência, amores, cores e sabores" (Atriz apontando os motivos de ter entrado em depressão)
Lavínia Vlasak: "Estou animadíssima para envelhecer" (Atriz dizendo que quem não envelhece, morre antes)
Aguinaldo Silva: "Agora é a época de voltarmos aos beijos héteros" (Autor afirmando que em sua próxima novela não terão beijos gay)
Reynaldo Gianecchini: "Não consigo ser fofo o tempo todo" (Ator afirmando que com o tempo está aprendendo a dizer não)
Isabelle Drummond: "Meu lado excêntrico agora é zen, compro menos" (Atriz garantindo que hoje em dia é menos consumista)
Bruna Marquezine: "Teve muito beijo, mas beijos técnicos" (Atriz sobre o primeiro beijo entre Luiza e Laerte na novela 'Em Família')
Daniele Suzuki: "Sensualidade faz parte de mim e do meu trabalho" (Atriz garantindo que lida bem com o assédio)
Zeca Pagodinho: "Fico pensando como tem gente que não tem vergonha de trazer uma Copa do Mundo, uma festa dessa, enorme, para cá" (Cantor lamentando os problemas sociais e de infraestrutura do Brasil)
Sandra Annenberg: "Preciso de um chá de maracujá" (Jornalista após ouvir uma declaração de amor de sua filha, Elisa)
Paulo Gustavo: "Minha mãe acha William Bonner um tesão" (Ator para Fátima Bernardes, mulher do apresentador do "Jornal Nacional")
Juliana Paes: "Já falamos sobre adoção, mas é delicado. Tenho casos na família e sei que pode tomar um viés perigoso" (Atriz sobre aumentar a família)
Rodrigo Faro: "Eu pedia uma chance para a Globo e eles diziam que não tinham espaço" (Apresentador sobre o tempo em que trabalhava como ator na TV Globo)
Mateus Solano: "Estava viciado na adrenalina do Félix" (Ator contando que teve abstinência de trabalho após "Amor à Vida")
Angélica: "Não acho que as mulheres precisam se guiar por um prazo de validade. Não somos uma caixinha de leite!" (Apresentadora afirmando que mesmo com o passar do tempo é possível ter uma vida sexual ativa e prazerosa)
Karen Junqueira: "Estava mais tensa que ele e precisei usar tapa-sexo" (Atriz sobre as cenas de sexo com Cauã Reymond na série 'O Caçador')
Lilia Cabral: "Agora o charme é fazer vilã e todo mundo gostar. Vocês têm que gostar de mim!" (Atriz que vai viver uma vilã em "Falso Brilhante", próxima novela das nove)
Gisele Bündchen: "Quando alguém fala em inglês, chamo logo a atenção" (Modelo garantindo que, em casa, só fala em português com os filhos)
Bianca Rinaldi: "Eu já comecei a esquecer minha idade" (Atriz, aos 39 anos, garantindo que não sente o peso dos 40)