Todo mundo sabe que no 'Big Brother Brasil' não adianta muito jogar em grupo porque no final apenas um sairá como o grande campeão do programa. Ou seja, quem não leva o prêmio milionário para casa precisa arranjar outros modos de aproveitar o hype do programa e fazer o seu pé de meia.
Há quem invista na carreira de ator e quem siga como DJ. No entanto, esses ex-BBBs fizeram fortuna como conteúdo adulto. Veja uma lista completa na galeria da matéria!
Wagner Santiago, do 'BBB 18', resolveu criar um perfil na plataforma OnlyFans em 2021. Ou seja, três anos após sua participação no reality da Globo. O projeto começou de forma modesta, mas o artista plástico viu o seu número engajamento dobrar após o vazamento de um vídeo em que recebia um beijo grego. Em entrevista ao Notícias da TV, em 2023, o ex-BBB revelou que já havia lucrado mais de R$ 1,5 milhão com o negócio de conteúdo adulto. "Sem dúvida", garantiu. Inclusive, o ex-BBB realizou até um procedimento de aumento peniano para melhorar sua performance.
Lumena Aleluia, ex-participante do 'BBB 21', teve uma trajetória intensa no reality e apesar de não ter saído com uma grande rejeição - diferente dos seus aliados -, precisou se reinventar fora do programa. Surpreendendo boa parte do público, a baiana entrou para a plataforma Privacy em 2022 e compartilhou a novidade com bastante emoção em suas redes sociais. Na época, a ex-BBB cobrava cerca de R$ 79,90 pela mensalidade do seu conteúdo.