Carolina Dieckmann voltou a falar sobre o crime que sofreu em 2012, com a exposição de suas fotos íntimas na internet. Em entrevista ao programa "Desculpa Alguma Coisa", veiculado pelo Universa, do UOL, a atriz revelou o que o marido, Tiago Worcman, passou por conta da violação.
"Ele sabia que as fotos eram pra ele, mas ele virou chacota, porque quando saíram as fotos, ele estava no trabalho", conta Carolina. Tiago é executivo de televisão. Na época do vazamento, ele trabalhava como gerente de programação no GNT. Em 2015, tornou-se vice-presidente sênior das marcas musicais da Viacom Internacional Media Networks (VIMN), responsável pela MTV.
"Ele trabalhava naquelas redações que tem umas baias, que fica todo mundo no mesmo lugar e todo mundo começou a fazer um montinho no computador, as pessoas olhando pra ele, sem saber como reagir", relata Carolina.
Por conta dessa e de outras situações, Carolina conta que Tiago se tornou uma pessoa avessa à fama. "Ele seria muito mais feliz se eu não fosse a Carolina Dieckmann. Ele odeia tudo isso. Odeia fama. Ele já passou por barra pesadíssima comigo por causa disso. O episódio das fotos, o 'Pânico' [Carolina foi perseguida pelo extinto programa 'Pânico na TV' durante um período]. Tudo ele estava comigo", pontua.
E por falar em "Pânico", Carolina também comentou sobre a fama de antipática que ganhou nos anos 2000, o que ajudou a endossar a perseguição do programa. A atriz conta que não ignorou o apontamento. "Fui prestando atenção. Já que as pessoas acham que sou isso, por que não prestar atenção? Acho que as coisas que acontecem na nossa vida, vem pra gente aprender. Acho que tudo vem pra você aprender", refletiu.