Flávia Alessandra tirou o domingo para um programa ao lado da filha caçula, Olívia, de 12 anos. Mulher de Otaviano Costa, com quem imortalizou a relação em tatuagem, a atriz de 48 anos levou a adolescente para a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio no começo desta tarde (12). Além de Olívia, filha do apresentador, Flávia também é mãe de Giulia, 23 anos, fruto do casamento com Marcos Paulo (morto em 2014).
Longe das novelas desde "Salve-se Quem Puder" (2020/2022), de biquíni, Flávia exibiu a barriga trincada e tomou vários banhos de mar. A mulher de Otaviano, de quem ganhou mão boba durante passeio por shopping, apostou em modelo tradicional preto, deixando à mostra algumas tatuagens e um piercing no umbigo.
Depois, a artista dona de um truque para manter o cabelo loiro renovou o bronzeado, se debruçando nas areias e matou a fome com as tradicionais rosquinhas dos biscoitos Globo, uma "entidade" das praias fluminenses.
Irmã de Giulia, Olívia que vem chamando atenção pela altura também matou o calor se refrescando nas águas do mar. Em clima de descontração e harmonia, típicas de mãe e filha, a adolescente e a atriz se divertiram ao entrarem juntas no mar.
E quem pensa que a estudante foi só à lazer à praia, se enganou. Olívia levou um livro de ciências voltado para o sétimo ano do Ensino Médio, o Araribá Plus, que pode ser encontrado na internet à venda por aproximadamente R$ 250. Após diversão, mar e estudos, por fim, mãe e filha deixaram o local juntas.
Exibido entre 1991 e 2001, o "Programa Livre" pode voltar ao ar no SBT, agora com Otaviano Costa no comando. Segundo o colunista Sandro Nascimento, o apresentador é forte cotado para assumir o retorno da atração. Não custa lembrar que Otaviano substituiu Luciano Huck na Band quando este migrou para a Globo, alterando o nome de "H" para "O+".
Já o "Programa Livre" teve outros seis apresentadores após a saída de Serginho Groisman, também rumo à Globo: Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsoti, Christina Rocha, Otávio Mesquita e Babi Xavier. Em 2022, Otaviano regressou ao SBT com o "Cozinhe se Puder" após participar da novela "Éramos Seis" (1994) e de programas como "Casa da Angélica" (1993).