Benício, filho do meio de Angelica e Luciano Huck, completa 16 anos de vida nesta sexta-feira (03) e ganhou homenagens muito especiais dos pais na web. Além do jovem, os apresentadores também são pais de Joaquim, de 18, e de Eva, que celebrou 11 anos com um festão recentemente.
"Meu Beni. Meu menino de energia e amor! Vivemos tantas aventuras juntos, meu filho. Que venham muitas outras do jeito que você gosta. Te amo muito! Vou estar sempre aqui te cuidando, admirando e vibrando por suas conquistas. Seja feliz, meu amor. Hoje e sempre!", escreveu Angélica em um vídeo com uma série de fotos ao lado do filho.
Nos comentários da publicação da apresentadora, internautas notaram a semelhança entre Angelica e Benício. "Parabéns. Ele é o que mais parece com a Angélica", escreveu uma seguidora. "Nossa, como passa rápido, lembro dele pequenininho", derreteu-se uma fã. "Você é muito parecido com a sua mãe, lindo de viver", notou mais um perfil. "Que filhos lindos", elogiou um usuário. "Quero ser sua sogra", brincou uma jovem.
Luciano também prestou homenagens a Benínio. O apresentador, que compareceu à festa de Halloween de Anitta recentemente, resgatou uma foto com o filho no Rio Oiapoque. "Nosso carioca da gema, um delicioso blend de praia, Maracanã, jiu-jítsu, Flamengo e samba, meu parceiro para qualquer parada. O menino econômico nos sorrisos, mas capaz das gargalhadas mais deliciosas do mundo - puxou a mãe - inteligente, gente fina, amigo dos amigos e super responsável. Parabéns, Beni. Te amo mais que batata frita", brincou.
Angelica é mãe de dois adolescentes e uma mocinha que já se encaminha para a pré-adolescência. Em entrevista à revista Marie Claire, no ano passado, a apresentadora contou que está aprendendo com os filhos mais velhos sobre esta fase da vida porque ela não pode aproveitá-la por conta do ritmo intenso de trabalho que mantinha na época.
"Eu não tive tempo, e minha cabeça estava em outro lugar também. Dos 14 aos 22 foi o auge de tudo: eu fazia dois programas de televisão, fazia show todo fim de semana, gravei 20 longplays... Não parei. Quando vi, já tinha 20 e poucos anos. Então, estou aprendendo com eles. A gente sempre teve muito diálogo, eles são honestos, abertos, sabem que têm sempre muito apoio aqui. A coisa até que flui bem. Mas eu fico acordada esperando, aquelas coisas. É um estresse que eu não conhecia", pontuou Angelica.