Andressa Urach revolucionou sua vida nos últimos anos. Antes convertida para a igreja evangélica, a modelo jogou tudo para o alto e passou a apostar na produção de conteúdos adultos. Desde então, muitas polêmicas passaram a tomar conta de sua vida pessoal, e hoje, ela já está em nível internacional.
Desde o fato do próprio filho de 18 anos gravar seus vídeos pornôs até os selecionados para as filmagens, como Belle Belinha e MC Pipokinha, Urach diz não se importar com o que pensam a seu respeito, afinal de contas, ninguém paga suas contas.
Estrela da edição mais recente da revista Playboy África, Andressa Urach promete dar o que falar com as fotos feitas para o conteúdo - que podem ser vistas na galeria desta matéria. Usando uma lingerie muito sensual, a musa do Privacy ativou seu melhor estilo 'dominatrix' nos cliques.
Em fotos seduzindo e dominando o namorado Lucas Matheus, Andressa Urach também destacou sua sensualidade, carões e muita nudez para a Playboy. Os registros foram feitos aqui no Brasil e enviados para os editores, que certamente se chocaram com o conteúdo, assim como o público.
Passados 10 anos desde seu último ensaio nu para uma revista, Andressa Urach está nostálgica com as fotos para a Playboy. Em entrevista à Quem, a empreendedora do ramo de frangos contou como foi a experiência de fotografar outra vez:
"Faz 10 anos [desde o último ensaio nu]. É como perder a virgindade de novo, senti um mix de emoções e prazer. Fotografar é diferente. Você tem que entrar no clima e tem uma equipe de pessoas que olha cada detalhe", disse, destacando a diferença entre o ensaio nu e os filmes pornôs que protagoniza pelas lentes do filho.
"Tentei passar o clima que temos de liberdade sexual nas fotos e isso era o que eles mais queriam. Estavam em busca de um casal que tivesse uma temática liberal. Algo meio 50 tons de cinza", completou Andressa Urach.