Maria Gadú se casou com Lua Leça, homenageada na TV pela cantora, em São Paulo, no sábado (3), em uma cerimônia discreta. Com os fios mais claros, a paulista, vítima de assalto no Rio em 2015, optou por uma calça cinza e camisa rosa de botão. Já a produtora de moda, usou um vestido de noiva tradicional. Apesar de não compartilharem fotos do momento nas redes sociais, convidados divulgaram na web imagens das duas, que vivem juntas desde 2012 e oficializaram união estável em em novembro de 2013.
Em entrevista, Maria Gadú foi só elogios à Lua, que já apareceu em clique romântico com a artista. "Estou casada com a Lua vai fazer um ano. Não tenho problemas em falar sobre isso. Acho supernatural, é uma coisa que a gente abre para os outros. Somos um casal mesmo, não tem o que esconder. Moramos juntas, trabalhamos juntas e saímos juntas. Vivo uma vida normal e eu não encaro esse lance de sexualidade como notícia. Saber se sou gay, hétero ou bi não vai mudar a vida de ninguém, nem a minha", declarou na ocasião.
Sempre vista em eventos com Ana Carolina, Leticia Lima lembrou início de namoro com a cantora. "Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher. A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?", falou a atriz. O casal, claro, ganhou o apoio dos fãs após assumir romance. "Poucos tem essa coragem, ainda mais nesse mundo de preconceito e rótulos. Parabéns, Leticia, por mostrar ao mundo que mulher pode e deve ser feliz, seja com quem for", "Vocês são mulheres incríveis, merecem viver esse amor da forma que quiserem. Parabéns por fazer o que te faz bem sem amarras" e "Que orgulho! Que lindo seria se todos pudessem se abrir e viver o amor sob todas as formas. Que nossos pais, familiares e a sociedade se conscientizem que o amor é lindo demais para ser privado e julgado" foram alguns dos comentários.
(Por Patrícia Dias)