Daniela Mercury esteve presente na Parada do Orgulho LGBT e subiu no trio elétrico, arrastando uma multidão de pessoas com seus maiores sucessos na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (18). A cantora chegou acompanhada de sua mulher, Malu Verçosa, com quem está casada há quatro anos. Por lá, as duas - bastante animadas com o show - trocaram beijos e levaram o público ao delírio.
"Devemos, cada vez, mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política", disse a artista.
O evento contou com outros trios pela Avenida. Um deles foi embalado por Pabllo Vittar, que surgiu de peruca lilás, short curto e top, enquanto Leandra Leal comandou o Divinas Divas.Anitta foi uma das atrações do trio Chá da Alice, onde ganhou uma homenagem e foi coroada. Ela esclareceu que não faria show na Parada, mas deu uma palinha de "Sim ou Não" e "Paradinha", seu mais novo sucesso em espanhol.
Recentemente, Daniela usou seu perfil do Instagram para postar uma foto romântica com Malu e fez um discurso especial no Dia Internacional contra a Homofobia. "Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é extremamente desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterossexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder", escreveu Daniela. "Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu", completou.
(Por Rahabe Barros)