Anitta completou 29 anos e segue em ritmo de festa. A cantora voltou a compartilhar nas redes sociais fotos antigas, não só da sua infância, mas também do começo da carreira, antes e depois das intervenções estéticas que realizou. (Veja galeria de 50 fotos com cliques antigos de Anitta na adolescência).
"Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções... meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança", disse.
Atualmente, Anitta está comemorando seu aniversário na Tailândia, onde curtiu praia conhecida como "templo do pênis".
Anitta agradeceu o carinho que vem recebendo do público. "Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigada a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo", falou.
"Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar... e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora, vamos festejar", finalizou.
Anitta foi parabenizada por fãs e famosos na web. Uma das pessoas que fez questão de homenagear a artista foi Bruna Marquezine. As duas se reaproximaram no início de 2022 após um desentendimento em 2019, quando a funkeira teria ficado com Neymar Jr., ex da atriz.
"Minha Brazid, feliz seu dia! Saúde, amor, paz e proteção! Que seus sonhos continuem se realizando! Muito feliz com nosso reencontro tão potente e por poder admirar a sua força e espontaneidade de perto e celebrar junto com você suas conquistas e vitórias", escreveu.
"Mas vou estar aqui nos momentos difíceis também, tá? Que sejam poucos. Pode contar sempre comigo! Eu sei que é recente, mas a conexão foi instantânea e arianas e leoninas são intensas, então eu já posso dizer que te amo", afirmou.