A sintonia entre mães e filhos no mundo dos famosos faz com que, muitas vezes, eles sejam confundido com irmãos. Foi o que aconteceu em foto compartilhada por Patricia Poeta nesta segunda-feira (08). Na legenda do clique, a apresentadora do "É de Casa" contou que ela e o filho, Felipe, de 16 anos, estavam em São Paulo a caminho da capital carioca. "Ele voltando do Lollapalooza e eu de um fim de semana intenso de trabalho...Muito papo pra por em dia, não, Felipe?", escreveu a jornalista, mencionando o festival no qual diversas celebridades deram um show de estilo com looks antenados nas trends. Nos comentários, diversos internautas se surpreenderam. "Vocês parecem irmãos, Patricia!", "Lindo igual à mãe", "Ele é a sua cara", "É seu irmão caçula?" e "Como seu filho está lindo! Um rapaz!" foram alguns dos comentários.
Em postagem anterior, Patricia não escondeu o lado coruja ao dividir com os seguidores uma canção cridada pelo adolescente. "Quando você não tem dúvidas de que seu filho cresceu e sente um orgulho danado de vê-lo fazendo o que sonha e gosta. A primeira música a gente nunca esquece, né? Felipe Soares, orgulho de você, filhão! Dia inesquecível", afirmou a global, parceira do herdeiro também na prática do surfe, esporte que é uma paixão em comum dos dois.
Em entrevista recente ao Purepeople, Patricia detalhou suas preferências no mundo fashion: segundo ela, a praticidade foi um traço que entrou para seu closet de vez quando era correspondente internacional em solo norte-americano. "Dois em um é de uma época de Nova York. Às vezes, eu tinha que trabalhar e, na sequência, jantar. Não dava tempo de pegar metrô para me arrumar, então é aquela roupa que você vai trabalhar e já dá para sair para jantar. Só muda um acessório, uma bolsa, acredita e vai!", contou Patrícia. Fã de peças coloridas em suas produções, ela destacou ainda que vê a moda como algo além de uma combinação de tendências. "Acho que a moda é uma arte, então eu admiro muito o trabalho dos designers porque acho que envolve criatividade, é uma forma de expressão. Recentemente, fui ao Japão e comprei roupas com cortes bem diferentes que, talvez, anos atrás, eu não usaria. Comprei roupas mais soltas, mais fluidas, modernas, que não modelam tanto o corpo. E adoro e uso direto!", garantiu a gaúcha.
(Por Marilise Gomes)