Mayra Cardi agitou os seguidores ao publicar uma foto sem calcinha no Instagram nesta segunda-feira (22). Na legenda da imagem, a empresária falou sobre as próprias escolhas. "Não se preocupe em agradar a ninguém mais que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é você e só você viverá do doce ou salgado prazer de suas escolhas", disse. Mayra recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Deborah Secco. "Affe! Quero ser seca você", falou a atriz, fazendo referência ao programa de emagrecimento da life coach.
Recém-separada de Arthur Aguiar, Mayra deixou aparecer a tatuagem que fez para o ator na costela. Apesar do rompimento, os dois ainda estão na mesma casa por causa da pandemia do novo coronavírus. "Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido", comentou recentemente.
Porém, quando passou pela cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios, Mayra ficou fragilizada em conviver com o ex. "Até mesmo porque nossos horários já eram assim. Eu trabalho de casa administrando as minhas empresas e o Arthur já ficava em casa. A gente ficava em casa o tempo inteiro. Quando os caminhos são distintos demais, eles fogem tanto um do outro que eles não se cruzam nunca. Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora", relatou.
Mayra contou ainda que Arthur saiu da casa que estavam morando juntos. "Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente", desabafou.
(Por Patrícia Dias)