Discreto em sua vida pessoal, Sergio Guizé decidiu homenagear Bianca Bin no aniversário da atriz, que completou 29 anos nesta terça-feira (3), e publicou uma foto do casal no Instagram. No clique, o casal aparece em clima de romance trocando um beijo apaixonado ao lado dos pets Chicão, Gustavo e África. Na legenda, ele se declarou para a mulher, com quem curtiu folga das gravações da novela "A Dona do Pedaço": "Obrigado, meu Deus, por esse presente, que dia especial. Parabéns, minha flor, felicidade todo dia para sempre. Não sei direito o que dizer... Amor incondicional". Sergio e Bianca engataram romance nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso", em 2018. O relacionamento, porém, só foi assumido publicamente perto do fim da trama.
Nos comentários, amigos elogiaram os atores, que afastaram rumores de crise na relação após Guizé ser visto com Paolla Oliveira saindo de um restaurante no Rio de Janeiro. "Lindos", falou Caio Paduan, Mariana Bridi e Thiago Thomé. "Casal lindo! Amado", Flávio Tolezani. Rainer Cadete, Lucy Ramos, Ary Fontoura, Vitor Figueiredo e Pedro Geraldes Carvalho não ficaram de fora e comentaram o post com emojis de corações. "Viva Bianca Bin", comemorou Virgínia Cavendish. "Feliz ano todo. Um caminhão de amor", desejou Dadá Coelho.
Bianca Bin não faz mais parte do time de contrato fixos da TV Globo, mas aceitou o convite para ser uma das principais personagens de "O Selvagem da Ópera". A produção, escrita por Maria Adelaide Amaral, vai substituir "Bom Sucesso" no horário das sete a partir de janeiro. "Sim (ela vai fazer), mas ainda não assinamos contrato. Só fechamos 'de boca' com a diretora Denise Saraceni", explicou a VGI Agentes, empresa que administra a carreira da atriz. Além de estar escalada para a supersérie, Bianca também vai fazer "As Verdades", longa-metragem de Gullane Filmes sob a direção de José Eduardo Belmonte.
"O Selvagem da Ópera" vai falar sobre a vida do maestro e compositor Carlos Gomes (1836-1896) e começa a ser gravada em novembro para estrear em abril de 2020. Terá, inclusive, cenas captadas em Milão, na Itália. Ele é considerado o maior compositor de óperas do Brasil e sua peça mais famosa é O Guarani, baseada no romance de José de Alencar (1829-1877). Gomes já apareceu em outra obra de ficção da Globo: em 1999, o maestro foi um dos personagens retratados na minissérie "Chiquinha Gonzaga", interpretado por Paulo Betti.
(Por Patrícia Dias)