Arthur Aguiar encantou os seguidores ao publicar uma foto com Sophia no Instagram. Na imagem, o ator apareceu todo sorridente para o clique, enquanto a pequena mostrou o lado fotogênico e olhou para a câmera. "O sorriso que ilumina minha alma", escreveu na legenda da imagem. A semelhança entre pai e filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs do cantor. "Ela é tua cara", notou uma. "Sua xerox", observou outra. "Parece com você", apontou um terceiro. "O clone do papai", destacou uma. "Idênticos", afirmou outro.
Após a conturbada separação de Mayra Cardi, Arthur tem conseguido conviver pacificamente com a ex-mulher e visita a casa da life coach quase todos os dias para a ver a filha. O músico vem se esforçando para se manter como um pai presente para Sophia. "Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível", disse ao colunista Leo Dias.
Logo após o fim do casamento, Arthur entrou com uma liminar para garantir o direito de visitar Sophia alguns dias por semana e buscá-la para passear aos domingos. "Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia. A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa", explicou.
Na semana de comemoração do Dia dos Pais, Arthur e Mayra se entenderam. "Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez. De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia", afirmou.
Mayra e Sophia moram no interior de São Paulo, a cerca de duas horas de distância da capital, onde Arthur reside atualmente. Ir e voltar no mesmo dia seria cansativo para a pequena: "Já estou procurando uma casa para que possa estar mais perto, pois tenho acordado todos os dias às 4h30 da manhã para conseguir estar lá na hora que a Sophia acorda. Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase e espero que, cada dia mais, as coisas tomem o melhor rumo possível para todos".
(Por Patrícia Dias)