Wanessa Camargo está confinada no "BBB 24" e desde que entrou no programa, muito se tem especulado sobre a real situação financeira da popstar, especialmente, depois que ela que disse que está endividada. Nesta segunda-feira (15), o site do jornalista Leo Dias revelou que a cantora saiu do divórcio com Marcus Buaiz, assinado em 2022, com uma fortuna milionária.
Segundo a publicação, Wanessa e Marcus foram casados em regime de separação total de bens. Mesmo assim, o ex-casal optou por vender todos os bens adquiridos ao longo do casamento, com isso, cada um embolsou uma bolada de R$ 6 milhões após o divórcio.
Ainda de acordo com fontes de Leo Dias, Wanessa não recebe pensão de Buaiz. Em contrapartida, é ele quem arca com todas as despesas dos dois filhos do ex-casal, José Marcus e João Francisco.
Em entrevista ao Gshow, concedida em maio do ano passado, Wanessa já havia confessado que sua situação financeira mudou bastante após a separação. "Quando houve o divórcio, me vi em uma situação financeira diferente, porque, ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos", comentou.
"O programa nem começou e a milícia da banca digital já está querendo boicoitar ela. Logo aparece o participante que eles vão passar pano, defender e divulgar abertamente. Manipulando o público, mas estamos prontos para a batalha. Só vem", disse Luciele.
No último final de semana, Wanessa revelou que entrou no programa endividada e precisou recorrer a empréstimos para deixar as contas em dia. O cenário, ela afirma, se dá pela falta de shows.
"Eu tive que recorrer a pessoas pra me ajudar a pagar minhas contas. Como eu vou pagar as contas sem trabalhar? Eu pago com show. Eu tive que cancelar show, minha renda é de show. Três meses sem fazer show, tive que pegar dinheiro emprestado pra lá e pra cá. E os shows que eu cancelei, tive que pagar multa", explicou.