O fim do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz pode ter pego muita gente de surpresa, mas já vinha sendo sentido, pouco a pouco, pelo casal. "Nosso casamento foi se desfazendo, talvez com as novas músicas as pessoas entendam um pouco mais isso", indicou a artista, que após a separação começou a trabalhar em "Livre", seu novo projeto musical, em entrevista ao "GShow".
E se com o término do relacionamento Wanessa se sentiu verdadeiramente livre para ir atrás de seus sonhos e desejos mais íntimos - a artista reatou seu antigo namoro com Dado Dolabella pouco depois de se anunciar solteira -, a separação também fez com que a cantora precisasse aprender a lidar com a parte prática da vida.
"Quando me separei tive que aprender a tomar conta do meu dinheiro praticamente sozinha, contando apenas com a ajuda do meu irmão, Igor", explicou Wanessa, que também é irmã de Camilla Camargo.
Segundo a cantora, apesar de acreditarem que ela vive em um conto de fadas, a situação financeira já não é mais a mesma. "Quando houve o divórcio, me vi em uma situação financeira diferente, porque, ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos", declarou.
Os meninos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, atualmente se dividem entre os pais, que têm guarda compartilhada. "As crianças ficam 15 dias com cada um de nós, mas temos liberdade de vê-los sempre", indicou. "Queria que os meninos ficassem só comigo (risos), mas não seria justo com eles e nem com o Marcus, que é um excelente pai e os ama", completou, elogiando o atual namorado de Isis Valverde, com quem assumiu a relação após chegarem de mãos dadas ao Brasil.