Fora do "BBB18", Jéssica se mostrou triste pelo fim do noivado de Lucas com Ana Lúcia Vilela ao dar entrevista no "Mais Você" desta quarta-feira (11). Durante o confinamento, a catarinense e o cearense se envolveram e, nas palavras do modelo, chegaram a ter um momento íntimo. "Tenho um carinho enorme por ele, mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele", frisou a personal trainer a Ana Maria Braga. "Não sei se a saída dele foi por causa disso, fico pior ainda, não queria isso, lógico", reforçou a eliminada da noite passada do reality
Ainda em conversa com a apresentadora, Jéssica lembrou de seu comportamento com Lucas ao longo do confinamento e disse ter comentado com o cearense que havia deixado alguém do lado de fora do jogo. "Um dia falei para ele: 'Lucas, tenho esse jeito de abraçar, de dar carinho e tal, mas conheço os meus limites e quero que você coloque os seus também'. E ele falou que estava tudo tranquilo. Para ele refletiu de um jeito não tão bom", acrescentou a catarinense, que recusou beijo de Kaysar na casa. Em outro momento do matinal, a personal trainer se mostrou incomodada com os comentários que recebeu por conta do relacionamento com o modelo no reality. "Fico um pouco chateada pelas pessoas acharem que fui só eu. Teve uma festa que o Lucas comentou: 'se fôssemos solteiros, quem sabe as coisas não seriam diferentes'", disse. Após sua eliminação, o cearense negou ter intenção de se relacionar com a catarinense.
Jéssica voltou a definir como "carência" seus momentos com Kaysar e citou ainda o ex-namorado, cuja relação acabou assim que ela soube que entraria no "BBB". "Conheço ele há muito tempo, nós passamos por algumas situações... Em setembro, a gente se separou, voltamos em outubro e ele conheceu a minha família. Nós meio que começamos a namorar. Mas aí veio o reality e falei: "Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer", recordou.
(Por Guilherme Guidorizzi)