Claudia Leitte está com ciúmes de Ivete Sangalo por ter ficado de fora da festa San Island Weekend. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (12). O evento de música eletrônica ocorre em junho de 2017 no Morro de São Paulo, na Bahia. Homenageada pela Grande Rio no Carnaval do ano que vem, a baiana vai ser a grande atração da festa, da qual é sócia ao lado do Clube San Sebastian.
Segundo a publicação, Claudia, com quem Ivete dividiu palco em show beneficente em dezembro passado, nem chegou a ter sua agenda consultada, embora tenha se apresentado no início do ano em pool party organizada pelo mesmo clube, em Salvador. Considerada rainha LGBT da Bahia, Daniela Mercury também ficou fora do evento, marcado para os dias 2, 3 e 4 de junho, e que terá a presença de 19 DJs. Alinne Rosa teria torcido o nariz.
Ainda não foi divulgada a data do show de Ivete, prestigiada pela ex-BBB Cacau na micareta Carnatal. Para o San Island será vendido o combo hospedagem e ingressos a partir desta segunda-feira. E somente quem adquirir o par vai ter acesso ao fervo. Procurada pelo Purepeople, a assessora de Claudia disse que não tinha posição sobre o fato.
Artista eliminou palavrões após nascimento do filho
Mãe do pequeno Marcelo, de seis anos, a intérprete de "Berimbau Metalizado" afirmou que mudou seu vocabulário depois que o herdeiro veio ao mundo. "Quando o meu filho nasceu, eliminei os palavrões da minha vida, do repertório, não posso. Como eu que eu digo para o bichinho: 'Você não pode xingar', mas a mamãe xinga? Eu detesto esse argumento", explicou a cantora, que passou a boicotar programas da Record após reportagem com o seu irmão.
(Por Guilherme Guidorizzi)