Polêmica antes e depois de sua participação em "A Fazenda", Bia Miranda usou as redes sociais para rebater as acusações de que estava comprando seguidores. Vice-campeã do reality da Record e recebendo apoio de Gretchen após a cantora pedir para não ser associada à neta, Bia soltou o verbo e agradeceu aos fãs.
"Conseguimos gente, conseguimos bater 3 milhões, e é que sai agora de A Fazenda, hein?! Então pimentinhas, amo vocês muito muito muito, muito obrigado por tudo", disse a subcelebridade que opinou sobre o namoro de Tati Zaqui e Thomaz Costa.
"E tá aí meu amor, pra quem fala que compro seguidores, não compro seguidores e é tudo minhas pimentinhas... Que me ajudam, fazem de tudo pra conseguirem seguidores [...]", continuou a jovem, pedida em casamento recentemente.
Por fim, Bia explicou que se não tivesse fãs, não teria engajamento. "E se eu tivesse comprado não tivesse esse engajamento né? Se tiver como comprar engajamento", debochou.
Mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda explicou para os seguidores que está com medo de sair de casa após sofrer ameaças nas redes sociais. "As pessoas não têm noção do impacto que tem na vida da outra. Eu acabei de receber, como várias vezes durante todos esses meses, recebi muitas ameaças, eu tive que andar com segurança com o meu filho junto. Agora eu recebo aqui uma ameaça chamando a mim e meu noivo de vários nomes feios", relatou Jenny.
Jenny, que já tinha detonado Pétala por causa do noivo de Bia, explicou que as ameaças prejudicaram sua saúde. "E falou que a gente merecia morrer. Então, de forma direta, indireta, as pessoas ficam nos atacando de uma forma que, tipo, abala com nosso psicológico e a gente fica com medo. Eu cheguei a ter síndrome do pânico e ninguém sabe por trás do Instagram o que acontece", explicou.