Dois finais em aberto. Assim são os desfechos da novela "Verdades Secretas 2", que só chega à TV aberta em 2023 e que pode ter uma terceira parte, com chance de ser protagonizada por Julia Byrro. O ponto comum é a presença de Alex (Rodrigo Lombardi), assassinado por Angel (Camila Queiroz) no fim da primeira parte.
São as mortes do empresário e de Guilherme (Gabriel Leone), também assassinado pela criminosa, que movimentam esta sequência. A segunda parte tem 50 capítulos e os dois últimos chegaram à plataforma Globoplay na última sexta-feira (17). Após revelar seu amor pela ex-madrasta e disputar Cristiano (Rômulo Estrela) com Angel, Giovanna faz sexo com a protagonista.
É assim que a platinada resolve dar uma coronhada no investigador e, desacordado, joga-lo em uma piscina. Porém, Cristiano escapa da morte e alerta Giovanna a respeito de Angel, afirmando que a assassina de Alex e Guilherme só quer saber do dinheiro depositado no exterior.
Giovanna cai em si, corre para um aeroporto mas já encontra a criminosa deixando o país, deixando-a sem chão. Nesse momento é que "Verdades Secretas 2" ganha os seus finais diferentes.
No primeiro final, Alex é o piloto do avião no qual embarca Angel. Não fica claro se a garota de programa imaginou ou não a situação. Já no segundo, Angel ao embarcar é morta a tiro por Alex. Atraída pelo barulho, Giovanna se depara com o corpo da prostituta e revê o pai, que fica em silêncio.
Vale lembrar que na trama, Angel já ficou na mira do revólver de Lara (Julia Byrro), meia-irmã de Guilherme e que a culpa por ter passado a se prostituir após a morte trágica do rapaz.
Após deixar a Globo de maneira conturbada em novembro, sem concluir as gravações - a atriz foi substituída por dublê e em outras cenas apareceu em cenas graças a recursos de edição -, Camila pode integrar a terceira parte da novela, que não é ainda certa.
"A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de 'Verdades Secretas', caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo", apontou a assessoria de imprensa de Camila ao jornal "O Globo".