À espera do segundo filho, Flávia Viana vem curtindo as mudanças que o bebê está trazendo para o seu corpo. Na web, a apresentadora publicou uma foto de biquíni exibindo orgulhosa a barriga de gravidez. "Eu e minhas curvas preferidas! Nunca me senti tão em forma [risos] redondinha e cheia de vida! Toda honra e toda Glória sejam dadas à Ele", escreveu na legenda da imagem neste domingo (2). Os fãs, é claro, exaltaram a beleza de Flávia. "Mamãe maravilhosa", "Nunca esteve tão linda" e "Perfeita com esse barrigão" foram alguns dos elogios deixados na publicação.
Grávida de 7 meses de um menino, que se chamará Gabriel, fruto da relação com o humorista Marcelo Zangrandi, com quem se casará em 2021, Flávia respondeu a algumas dúvidas dos seguidores e revelou quanto engordou. "Por enquanto, 10 quilos", disse a influencer. Mãe de Sabrina, de 17 anos, de um relacionamento anterior, Flávia falou o que ensinou para a primogênita, que não vai deixar de repassar para o caçula: "Ter intimidade com Deus. Está feliz? Converse com Deus. Está triste? Converse com Deus, sempre. Fortaleça sua fé e creia que Deus pode todas as coisas".
Flávia contou também se pretende ter uma babá para ajudar nos cuidados com o neném. "Minha mãe vai ficar no início lá com a gente para me ajudar com o Gabs", afirmou. A ex-BBB entregou ainda que Marcelo está ansioso pela chegada do primeiro filho: "Aparenta estar calmo, mas não vemos a hora de ter nosso Gabriel nos braços". Recentemente, Flávia relatou as dificuldades da gravidez: "A respiração fica diferente e eu me canso muito mais rápido. Também tenho dor na costela direita, mas no geral estou super bem... tenho insônia desde o início da gestação. Não durmo igual a antes... minha tireoide aumentou muito".
Em conversa com os fãs, Flávia já relatou que tem tomado todos os cuidados para que a gestação seja um sucesso. Após sofrer dois abortos espontâneos, a ex-BBB compartilhou vídeos mostrando as picadas de injeção visíveis na barriga. "Quando eu tive o aborto da primeira vez, minha médica falou para fazermos todos os exames para ver se eu tinha trombofilia. O resultado não deu nada que justifique ter que tomar o anticoagulante, mas deu uma alteração mínima em uma enzima. Como venho de dois abortos, minha médica falou para tomar para garantir, mesmo que as chances sejam mínimas", explicou.
(Por Patrícia Dias)