Flávia Alessandra foi a entrevistada desta quarta-feira (13) do programa "Mais Você". A loira, que tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, recebeu homenagens de vários colegas de profissão, inclusive de seu marido, Otaviano Costa. O ator se derreteu ao falar da amada: "Temos uma família linda, feliz, um casamento de margarina", disse. E Flávia brincou, referindo-se ao tempo de relacionamento: "Por enquanto ainda não rolou a tal crise dos sete anos".
Otaviano lembrou, apenas, que a mulher não gosta de ficar com fome. "Ela fica chata quando não come!". E Flávia confessou, aos risos: "Viro outro ser humano. Não me deixe sem comida, porque eu viro um animal selvagem".
No ar como a Heloísa, de "Além do Horizonte", a atriz contou que sua profissão foi definida quando ela tinha 15 anos de idade: "Era o que me fazia feliz, o que me preenchia. Naquela época eu já sabia que era isso", disse.
Mas Flávia apareceu na TV pela primeira vez ainda mais nova, com 9 anos de idade, na minissérie Parabéns para Você, em 1983. "Fiz figuração e ponta. Depois fui chamada para fazer Quem Ama Não Mata e tinha fala!", contou.
Mãe de Giulia, de 12 anos, e Olívia, de 3, Flávia acredita que as meninas também vão seguir a carreira artística. A primogênita, quer ser atriz. "Está ainda aos pouquinhos, mas é o que ela quer fazer". Já a caçula, segundo Flávia, vai optar pela dança: "Ela deve se tornar bailarina", acredita.